01
dez

clareamento-dental-é-seguro?

 

Sim, o clareamento dental é muito seguro tanto em casa quanto no consultório, desde que seja supervisionado por um profissional. Também é importante respeitar as formas de utilização dos géis clareadores quanto ao tempo e concentração.

O clareamento dental não altera a integridade dos dentes e não os tornam mais frágeis, fracos ou suscetíveis à cárie. Inicialmente pode haver uma pequena perda de conteúdo mineral do dente, porém a saliva repõe estes minerais naturalmente e em poucas horas.

A correta orientação pelo dentista evita queimaduras na gengiva ou outros tecidos orais, previne a sensibilidade durante o tratamento e proporciona maior longevidade do resultado atingido.

Não é recomendável fazer clareamento cosmético em pacientes abaixo de 16 anos, gestantes ou mulheres em período de amamentação.

Você pode fazer clareamento dental em Curitiba hoje mesmo na Prevedello Odontologia que conta com dentistas especialistas que irá lhe supervisionar e indicar o melhor clareamento dental  para o seu tratamento.